Loading...

Nossos

Serviços

A Universal Security possui um corpo técnico com mais de 16 anos de experiência no setor, trabalhamos somente com equipamentos reconhecidos pelo mercado.

  • Técnicos habilitados com NR-10 e NR-35
  • Projeto Personalizado
  • Central 24HS
  • Monitoramento 365 dias/ano
  • Operadores Capacitados

06_02_14_08_03_31_00monit_rastream

Central 24HS

A central de monitoramento da Universal Security funciona 24 horas por dia, 365 dias, possui link de fibra ótica e recebe todas as informações das atividades dos alarmes, tais como: ativação e desativação pelo usuário e os disparos provenientes dos diversos sensores (botão de pânico, proteção perimetral, monitoramento de imagens, etc).

Todos os eventos são registrados na Central de Alarme. As atividades do sistema de alarme geram relatórios e podem ser emitidos com exclusividade para os clientes.

Ao receber uma informação de disparo de alarme, a Central de Alarme imediatamente executa as ações necessárias para averiguação do motivo e pode, ainda, executar outras ações previamente determinadas pelo cliente, como comunicar o fato aos órgãos públicos competentes.

Os sensores infravermelhos ativos são sensores fotoelétricos com raios duplos que garantem maior proteção, pois formam uma barreira bastante eficaz sem prejudicar a estética do local com uma cobertura de extensão de até 150 metros.  A proteção perimetral tem como objetivo principal criar um efeito inibidor, pois dificulta e evita a invasão do local protegido através de sensores infravermelhos ativos (sensores fotoelétricos externos).

A cerca elétrica é composta de fios de aço (com 4 ou 6 cabos) sustentados através de hastes com isoladores em todo o perímetro da instalação protegida, contando com uma central de choque eletrificada que emite uma pulsação de alta tensão geralmente 8000 volts (em baixa corrente) a cada 2 segundos.

O choque dura apenas um milésimo de segundo dando um tranco no invasor (sem ser fatal). A cerca elétrica não oferece risco à integridade física do invasor (não queima, não deixa marcas, não faz com que a pessoa que a toque fique grudada na cerca), pois o choque gerado é um “choque moral”. Neste caso a central de choque pode estar ligada à central de alarme e a uma sirene, também interligada à Central de Monitoramento 24h da Universal Security.

Sensor com tripla tecnologia atuando em modo de movimento, calor e micro-ondas, ideal para usar em áreas externas como varandas, lavanderias, sacadas de portas balcão, sua instalação é muito simples e segura.

Instalados em pontos estratégicos, permitem ao usuário que, de maneira discreta e silenciosa, avisa a Central de Monitoramento UNIVERSAL SECURITY sobre uma situação de emergência em andamento, que providencia o apoio necessário, enviando viaturas UNIVERSAL SECURITY é comunicando o fato aos órgãos públicos competentes.

Sendo uma ferramenta de extrema utilidade, o Botão de Pânico (que pode ser fixo ou móvel) é indispensável:

  • Para o profissional da portaria de condomínios;

  • Nas recepções de empresas;

  • Nos estabelecimentos comerciais em geral;

  • Para residências.

O Painel de Alarme gerencia todo o sistema de alarme no local protegido. Neste painel serão conectados todos os dispositivos sensores (sensores de infravermelhos, botões de pânico, sensores de abertura, proteção perimetral, etc), os de comando (teclado) e sonoros (sirene) que estão protegendo o local.

Ao receber as informações de disparos dos sensores, o Painel de Alarme envia as informações para a Central de Monitoramento UNIVERSAL SECURITY via linha telefônica e/ou modem GPRS, conforme opção do cliente.

O Painel de Alarme ainda dispõe de uma bateria que garante o funcionamento do sistema de alarme em caso de corte ou falha na rede elétrica do local protegido.

A Sirene é instalada com objetivo de alertar, através de seu intenso sinal sonoro, os ocupantes do imóvel, a vizinhança e, principalmente, para inibir a ação do invasor.

Monitoramento de alarmes significa acompanhar, avaliar e controlar dados fornecidos por equipamentos técnicos de alarmes. No caso do monitoramento de alarmes, esta atividade envolve essencialmente coleta, análise e avaliação de dados.

Este serviço é o mais utilizado no mundo para exercer funções que trazem segurança ao cliente. Trata-se de conectar o sistema de alarmes do local monitorado com a Central de Monitoramento Universal Security, mantendo-nos informados de todos os sinais, além da confecção automática de relatórios para melhor conveniência. Todos os sinais são enviados para a central via linha telefônica comum.

Além do monitoramento de alarme, oferecemos também para nossos clientes uma segunda opção de comunicação, o GPRS (General Packet Radio Control) este sistema permite que a comunicação com a nossa Central continue recebendo sinais mesmo com um possível corte de linha.

É através do Teclado que se controla todo o sistema de alarme. Com o uso de senhas individuais, pode-se ativar, desativar, inibir, cadastrar novos usuários, etc.

Todas as operações possíveis do sistema (ativar, desativar, inibir, etc.) são feitas através deste dispositivo eletrônico.

Com este serviço o cliente tem acesso às imagens das câmeras instaladas no estabelecimento a qualquer hora, através do computador, tablete ou smartphone com o monitoramento via internet.

Em caso de acionamento do alarme, a Central de Operações acessam as imagens do local monitorado em tempo real, confirmando a veracidade do sinal recebido.

Gravação em HD – As imagens gravadas ficam armazenadas em um local seguro, disponíveis para recuperação a qualquer hora.

Peça Já uma Visita!

O nosso comercial vai até aonde você está, para elaborar o projeto mais adequado para a proteção de seu patrimônio e a segurança da sua família.

Envie seus dados para que possamos entrar em contato.

Contato

Portfolio

Conheça nossos Parceiros e Clientes
Portfolio